Hugo Gil: “Há um passado de mentira ligado a Ana Gomes”

Advertisement

Quando li o título que o Record deu à entrevista da eurodeputada Ana Gomes, lembrei-me de fazer um igual a seu respeito. E não basta dizer, há que provar que aquele titulo corresponde à verdade. Quanto à Ana Gomes é fácil, demasiado fácil para uma pessoa que ocupa o lugar que ocupa. Citando o treinador do FC Porto “nem todos temos de conhecer os parasitas deste pais, pagos com os nossos impostos” quando se referia ao seu colega de partido e de cargo. Mas eu conheço o passado de Ana Gomes.

Antes de ir ao ponto factual, uma eurodeputada que fala de máfias e negócios obscuros etc etc etc, porque é que ela deu uma entrevista a um jornal pertencente a um grupo que fez de tudo para travar as investigações da celtejo? Aquela história da poluição do rio que não deu em nada. Como defensora que é não deveria ter dado a entrevista. Ou são casos diferentes que não envolvem nomes russos e tentativas de extorsão a jogadores como David Beckham?

Depois de ver o vídeo percebe que a mesma eurodeputada está desacreditada. Naturalmente terá diversos processos cíveis e criminais por difamação e falsas declarações de alguém que tem sede de protagonismo e que ainda recentemente esteve envolvida numa história de desvios de dinheiro em que invocou terem falsificado as suas declarações ao mesmo tempo que por trás andou a defender a continuidade do funcionário acusado dos desvios.

Também posso falar do tacho da filha mas isto chega.