Imprensa avança que Francisco J Marques recusou devolver e-mails e ele chora que não é notícia

Publicidade

A imprensa desportiva avançou hoje que o director de comunicação do FC Porto recusou devolver os ditos e-mails. Nessa mesma notícia é citada uma revista chamada New Yorker. A mesma revista que o réu dos e-mails diz que não é notícia em Portugal quando a mesma já foi citada?

Ele deve estar a “confundir” a revista New Yorker pelo jornal New York Times. Aliás, só pode querer fazer as pessoas de parvas porque nada do que ali diz bate certo com o que lá está. A revista conta a história de Rui Pinto. Então porque incluíram o caso dos e-mails se até ao dia de hoje sempre negaram que o Rui Pinto era o responsável? Tenho mesmo pena que não se fale ainda mais nesta história de revista.

Publicidade

Mas é disto que o director de comunicação estará a falar?

Não fica lá muito bem estar a pedir que se fale numa alegada transferência entre o Real Madrid e o FC Porto cujo parte do dinheiro seja para o filho de Pinto da Costa. E logo agora que estão intervencionados pela UEFA e que falharam o programa “parcialmente” como dizem 🙂

Ficámos a saber que o director de comunicação “não” devolve e-mails porque “isto é uma guerra”. Ficámos a saber que o Benfica não trabalha duro para conquistar os títulos segundo a história da revista. Logo aí percebemos de onde vem a encomenda. E também ficámos a saber que Francisco J Marques não pode viajar para o sul porque recebe montes de mensagens a ameaçar. Devo dizer que também as recebo e no entanto não me ando a queixar numa revista. Além do mais gostaria de saber como está as duas queixas que apresentei por difamação e divulgação de dados. Devem estar na gaveta.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores