Um relvado cheio de isqueiros, moedas e outros assessórios arremessados pelos adeptos do FC Porto e o mau é o Schmidt por dizer adeus
Abola decidiu mostrar o motivo pelo qual Roger Schmidt levou com uma cartolina nas costas, arremessada por adeptos do FC Porto. A restante imprensa decidiu apontar o dedo ao treinador por este se ter despedido dos adeptos no final do jogo. Dizem que provocou a situação. O problema para estes jornaleiros, é que as pessoas têm olhos na cara, e percebem que a zona onde o treinador do Benfica esteve, estava cheia de isqueiros e outros assessórios que tiver Schmidt como alvo.
Grande Roger.
A calma e o nível como reagiu, no final do jogo, para a bancada de onde – certamente – vieram vários ataques/insultos e desrespeitos, ao longo de todo o jogo.
Já se sabe como funciona aquele tipo de gente. pic.twitter.com/0qosi2Cd9F— Yazide Sulemane (@yazidesulemane) October 25, 2022
O treinador não se desviou do foco do jogo nem um segundo e manteve o seu elevado nível assim como todo o grupo de trabalho. Nem as rasteiras ou os Taremi´s da vida incomodaram a equipa. Chegaram, viram, venceram e foram embora.
Leia também: Taremi foi ao pescoço de Schmidt perguntar como se joga – vídeo