IMPRENSANotíciasPolémicasVerdes

Imprensa europeia fala do penalti de Lahm, Rui Santos diz que NÃO EXISTE

PUB

O sportinguismo do Rui Santos está a ficar mais assente nas suas opiniões ao Sábado, domingo e à terça-feira. Para um jornalista com mais de 40 anos de serviço, 11 dos quais, num programa de televisão onde se diz bastante isento e um forte forte defensor da verdade desportiva, o juntaletras começa a cair no ridículo com as baboseiras que diz.

Apesar de usar o mesmo método que o presidente do sporting e não ter o vermelho no grafismo do programa e no seu mais recente livro, a opinião do juntaletras só conta para os mais distraídos. A nova de Rui Santos é dizer que não há grande penalidade no lance, aos 29 minutos, entre Gaitán e Lahm. Certo é que toda a imprensa europeia não só o diz que é, como critica as nomeações dos árbitros. Valerá mais a palavra de um juntaletras sportinguista ou de jornais como o “AS” ou “Tuttosport”?

Advertisement

E o lance que Rui Santos chegou a apresentar grafismos em 3D para justificar que André Pinto toca a bola com a mão dentro da área de Grande penalidade? Ele também tenta tirar o Braço e no entanto o que se discutiu foi se foi dentro ou fora. Tanto uma como a outra seriam grande penalidade (Se de facto André Pinto toca com a mão na bola dentro da área).

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo