Advertisement

Imprensa inglesa cita “ojogo” para falar de proposta por Evanilson

Ingleses não fazem ideia se há realmente uma proposta pelo brasileiro do FC Porto

Advertisement

Quer melhor prova de que estão a tentar vender o jogador através do seu jornal? Evening Standard, meio de comunicação inglês, fala da proposta do Manchester United por Evanilson do FC Porto.

O Evening Standard não fez a notícia com base nas suas fontes. Não questionou o clube ou empresários de forma a verificar se há ou não há um real interesse no jogador por parte do United. O que fizeram foi citar o jornal do FC Porto. Isso mesmo, citaram ojogo para dizer que há uma proposta por Evanilson.

Advertisement

Não foi o único a citar o jornal do clube azul e branco. Não há até ao momento um meio de comunicação social ou especialista em transferências a falar dessa pseudo-proposta recusada sem recorrer ao “ojogo”. Estes foram os jornais que também citaram.

Advertisement

Um jogador que só começou a ser falado, porque a Chiba do 11, lembrou-se de dizer que Evanilson era melhor e mais barato que Darwin. Tão bom que é mas na temporada passada não marcou qualquer golo na europa.

Vai ser assim para distrair a imprensa portuguesa. Não falam da guerra aberta à direção do FC Porto e não falam das comissões das transferências. No fundo deixaram a área de contabilidade depois dos últimos negócios do FC Porto.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo