Insolvente, arguido nos e-mails e suspenso por 60 dias chama a atenção para mais e-mails falsos

Advertisement

Ao fim de 4 meses terem descoberto que o autor da divulgação dos e-mails é arguido nesse caso em vez de testemunha, Francsico J Marques e os seus meios contratam para tentar abafar o que está a acontecer na sua casa. E o que fazem? Lançam mais e-mails falsos, tal como os últimos que foram publicados pela estrutura criminosa.

Francsico J Marques que foi castigado com 60 dias, está não só a infringir o castigo que lhe foi aplicado, como está falar num caso em que ele é arguido. Ou seja, cometem mais uma serie de crimes e o insolvente dá destaque acusando Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves.

Mas alguém acredita que passado mais de um ano, aparecem uns e-mails a dizer que o Benfica corrupção? E aparecem logo hoje que se sabe Francisco J Marques passa de testemunha a arguido? Num caso em que ele condenou sempre os arguidos. Pois é, não vai resultar.

Treinador a pedir reforços, jogadores a quererem sair e a comunicação do FC Porto tenta é atacar o Benfica. Bravo!!! Certo é que as pessoas começam a acordar.