Advertisement

Inter apresenta queixa na UEFA contra o FC Porto

Advertisement

Giuseppe Marotta, diretor do Inter de Milão, revelou que o clube italiano irá endereçar à UEFA uma queixa contra o FC Porto, depois de várias centenas de adeptos do clube italiano terem sido barrados à entrada do Estádio do Dragão.

«Festejamos esta passagem aos quartos de final, onde não estávamos há 12 anos, mas também quero enviar uma mensagem para os mil adeptos que ficaram fora do estádio, mesmo tendo comprado um bilhete de forma regular. Foi inesperado e, como é óbvio, o Inter fará à UEFA uma queixa do FC Porto para percebermos o que se passou. Vi várias famílias presas nas imediações do estádio, crianças a chorar depois de terem voado desde Itália.

O futebol tem de representar união e alegria e isto foi um episódio lamentável numa noite que tinha tudo para ter sido maravilhosa. Esta manhã, tivemos uma reunião de segurança com as autoridades locais, que nos garantiram que todos os adeptos poderiam entrar, mesmo que excedessem a lotação do setor visitante, mas isto não aconteceu. A culpa não é da UEFA, mas expor a situação e apresentar queixa poderá fazer com que isto não se repita», disse o dirigente italiano à Sky Sport.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo