Advertisement

FC Porto ataca arbitros e o Benfica, mas não se justifica que nem na Roménia consegue contratar jogadores

Advertisement

Hoje temos mais um programa de papagaios, com mais fantasias e ataques ao Benfica. Na passada terça-feira cairam no ridiculo de acusar o Benfica de crime por ter recido e-mails e não lhes dar resposta. Depois da bruxaria, a estupidez deu para aquilo.

Certamente o que não vão falar e justificar aos adeptos é o facto de nem na Roménia conseguirem contratar um jogador. Para pagar salários têm de pedir adiantamentos dos contratos televisivos e publicitários. Para comprar jogadores têm de pedir para pagar só daqui a 1 ano.

“O filho do presidente do FC Porto ligou a Catalin Lita [antigo jogador, atualmente empresário] a oferecer 8 milhões de euros. Lita irá hoje falar com Gigi Becali para lhe apresentar a proposta”, garantiu Dragomir, para quem esse valor será insuficiente. “Não falei com o Gigi, mas acho que ele não o vende por 8 milhões. Se eu estivesse no Steaua, pediria 15 milhões. O Porto tem problemas com o fair-play financeiro e não pode pagar agora, pretende pagar só em junho do próximo ano”, pormenorizou.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados