Home IMPRENSA Jesus fala sobre o jogador que consta na lista de 1 de...

Jesus fala sobre o jogador que consta na lista de 1 de abril da CMTV

O Benfica desmentiu esta tarde a existência de uma lista de jogadores que o clube da luz pretende vencer.  Sendo 1 de abril nota-se que a lista tem tão de verdade como a conversa do Diego Costa ou dos jogadores que não iam renovar pelo Benfica e acabaram por renovar.

Apenas vou dar o exemplo do que disse Jorge Jesus sobre Florentino, jogador que conta na lista da CMTV.

«O Florentino é um dos jovens do Seixal nos quais acredito. Tem todas as condições para ser um primeiro jogador, ou seja, para ser um dos mais efetivos da equipa. Tem talento e, segundo percebi ao longo destes quase dois meses, é um miúdo muito inteligente taticamente para a idade que tem. Acredito muito nele e ele precisa de jogar. Já esteve aqui um ano e pouco sem jogar. Não pode evoluir na equipa B. Na posição dele temos vários jogadores, como Julien, Samaris, Gabriel.. Com ele são quatro», começou por dizer.

«Ele já me tinha pedido para sair, queria jogar, mas eu não fui muito dessa opinião e disse-lhe que não. Nas outras vezes em que falámos, ele apresentou-me alguns argumentos, inclusive financeiros, e percebi que era bom para ele. Tenho a certeza que voltará muito mais jogador. um dos pedidos que fiz ao presidente do Benfica é que o Mónaco não o possa contratar. Acredito que ele vai ser um mais-valia no Benfica. Como foi ele que pediu, achei que ele era capaz de ter razão e que vai chegar mais jogador do que quando saiu», acrescentou.

Agora podem agarrar na listinha e… enfim