PUB
BenficaFuteboltop

Jhon Durán aterra em Lisboa e alimenta especulação em torno do Benfica

PUB

Jhon Durán já está em Lisboa. O avançado colombiano, de 22 anos, aterrou na capital portuguesa e não se escusou a prestar declarações à comunicação social ainda no aeroporto, gesto que naturalmente aumentou a atenção mediática em torno da sua presença em Portugal.

No local, o jogador confirmou também ter trocado palavras com Richard Ríos, um dos rostos ligados ao universo do clube encarnado. Durán está a caminho de assinar pelo Benfica, visto que chegou junto dos responsáveis do clube.

Advertisement

O avançado elogiou o Benfica, descrevendo-o como a maior equipa do país, e manifestou grande satisfação por estar associado ao emblema da Luz. As mesmas declarações, dão conta de um jogador que se assume vencedor por natureza e que garante estar no clube para conquistar títulos.

O jogador mostrou o desejo de contar com o apoio dos adeptos e para a ambição de marcar muitos golos com a camisola encarnada. Durán afastou-se das polémicas da imprensa e descreveu Richard Ríos como um amigo.

“O Benfica é a maior equipa de Portugal. Sou uma pessoa que gosta muito de ganhar e estou aqui para ganhar. Quero começar a trabalhar e estou muito feliz por estar aqui. Falei com o Ríos, é meu amigo. Espero ter o apoio dos adeptos e quero fazer muitos golos”, afirmou o jogador de 22 anos à comunicação social.

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica