Advertisement

JN atira-se a Lage para esconder os resultados do Porto na europa

Advertisement

O Jornal de Notícias insiste em querer seguir o caminho do Diário de Notícias. E o que fazem para ter vender menos? Fazem o trabalhinho que a cartilha manda e é se querem continuar bem vivos no ramo.

Para o editor executivo do JN, Vitor Santos, o sucesso do Benfica tem dedo de Jorge Jesus mesmo que ele já não esteja no Benfica. A narrativa é tão ridícula que só serve para esconder… porque enquanto vai escrevendo sobre o Benfica de Bruno Lage mas com o tal dedo de JJ, não escreve sobre o momento financeiro que o seu clube atravessa. Não fala do balneário do seu clube e muito menos dos últimos resultados na Europa. Enquanto temos outros bonecos a fazer a defesa(VER AQUI), Vitor Santos tenta passar a ideia de que o Benfica não tem treinador quando Lage venceu o campeonato dado como perdido, depois de uma distancia de 7 pontos para o líder porto. Mas vamos a factos.

Se quiser ler o que disse o senhor e rir um pouco, deixei aí para poder ler. Mas quando é que este senhor fala do Sérgio Conceição e dos 7 pontos perdidos para o Lage valendo um campeonato? Também foi o Vieira que escolheu o 11? Quando é que este senhor fala da eliminação da Champions pelo poderoso Krasnodar que conseguiu a primeira vitória na Liga Europa à 3ª jornada?

Dados objectivos –

Últimos 7 jogos:
2 vitórias (28,5%)
1 empate
4 derrotas
7 golos marcados
13 golos sofridos

Milhões da Champions pela janela fora mais os jogadores que saíram a custo 0. Juntando os 45% em comissões a empresários e a previsão de uma queda nos lucros de 98% no próximo ano, com um departamento de comunicação a dar mais despesa que o salário do presidente, quando é que este Vítor Santos aborda a realidade e deixa a fantasia?

Já agora, A FC Porto SAD estima lucros de 150 mil euros no exercício 2019/2020 se vence-se todos os jogos incluindo a final. Para já venceu um em 3.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo