Advertisement

João Bonzinho: “tenho forçosamente de reconhecer os grandes méritos do Benfica”

Na cronica de hoje de Abola, João Bonzinho guardou um espacinho para comentar a 4ª maior venda do mundo feita pelo Benfica, a maior de Portugal. Há uns que se escondem para que as pessoas não questionem a cartilha nas semanas em que pairava a dúvida da venda. E depois há pessoas como o João, que admitem que não acreditavam para depois assumirem e atribuírem os devidos méritos.

“Finalmente anunciado como jogador do Atl. Madrid (num notável vídeo gravado no impressionante Museu do Prado, em Madrid), João Felix vai então render 120 milhões de euros ao Benfica (108, pagas as comissões).
Confesso que me custou acreditar nessa possibilidade; mas tenho forçosamente de reconhecer que não basta falar do talento de Félix e no talento do seu agente, Jorge Mendes; é forçoso reconhecer os grandes méritos do Benfica, do presidente do Benfica, do treinador do Benfica e da formação do Benfica.
Chapeau!!!”

Advertisement
João Bonzinho na abola

Depois há exemplos como este QUE PASSAM A VIDA A FALAR DE PROCESSOS para enaltecer feitos de outros. Alguns dos processos em que já ficou provado que o Benfica não tido nem achado no assunto.

Um director do Record que vive à base de processos, promove a sentença na praça pública e quando a verdadeira justiça vai contra o que publica, não admite e nem dá o mesmo destaque.
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados