Joel Rocha: "Vai ser um jogo de grau elevado"

Advertisement

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Joel Rocha, anteviu, esta quinta-feira, o jogo com o Póvoa Futsal a contar para a 3.ª jornada do Campeonato. Em declarações à BTV, destacou a dificuldade do encontro mas está focado nos três pontos.

“O objectivo mantém-se. Melhorar as nossas competências diariamente, ficarmos bem preparados para vencer, domingo, o Póvoa Futsal. Vai ser um jogo de grau elevado, o adversário vem de duas vitórias e está confiante. Sabemos as mais-valias do Póvoa Futsal e estamo-nos a preparar para superar essas adversidades e conquistar os três pontos”, disse.

O Benfica arrancou dois triunfos em outros tantos encontros e o técnico revelou os segredos: “Temos uma base de compromisso muito grande em relação às nossas responsabilidades e temos trabalhado com base nesse espírito tentando melhorar diariamente.”

Sem revelar a postura a ter domingo, Joel Rocha frisou que sabe como poderá contrariar os aspectos mais positivos do oponente. “Não é segredo o que o Póvoa Futsal vai fazer. Eles têm qualidade no processo de jogo e nós temos de arranjar estratégias para contrariar esse processo que lhes tem dado sucesso. Estamo-nos a preparar muito bem para ser mais competentes e eficazes”, garantiu.

O Póvoa Futsal – Benfica está marcado para as 17 horas de domingo, no pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.