Advertisement

“jogador com três meses e meio de futebol convocado para o Mundial, e ainda não mostrou nada”

Advertisement

Tal como fizeram com Ruben Dias, Darwin, João Félix ou Renato Sanches, agora apontam o dedo a António Silva

 

É por isso que já ninguém se admira do que António Silva diz nas conferencias de imprensa. Depois de Baldaia e restantes cartilheiros, é a vez dos ex-jogadores do FC Porto Domingos Paciência e Ricardo Silva.

“Acho que o Fábio Cardoso não fica em nada atrás ao jovem que foi agora chamado à Seleção Nacional”, disse Domingos Paciência.

“Queria dar destaque ao Fábio Cardoso. Nós não falamos muito nele e é bom sinal. Acho que teve um crescimento brutal desde a época passada, um crescimento sustentado. Este ano está um central muito mais completo, estável, a dar segurança no quarteto defensivo, e, na minha opinião, era justo estar nomeado para ir a este Mundial, é titular do FC Porto, o campeão nacional.

“Já que temos outro jogador com três meses e meio de futebol que está convocado para este Mundial, e ainda não mostrou nada, só tem três meses e meio de futebol, era um prémio justo para o Fábio Cardoso por tudo aquilo que ele tem feito neste ano e meio no FC Porto”, declarou Ricardo Silva.

Tal como o António Silva disse e bem, “ninguém me deu nada”. Mas parece que querem dar tudo ao Fábio Cardoso. Se não vejamos:

Quem está a 8 pontos da liderança? A equipa do Fábio Cardoso;
Quem é que ainda não perdeu esta temporada? A equipa do António Silva;
Quem é que tem mais jogos sem sofrer golos? A equipa do António Silva;
Quem é que tem mais minutos? António Silva;
Quem é que foi mais vezes titular? António Silva;
Quem é tem mais rácio a nível europeu? A equipa de António Silva;

Nestes 3 meses e meio, o António Silva foi superior a qualquer defesa do FC Porto. Os dados e as estatísticas não mentem. Enquanto os cartilheiros do FC Porto enaltecem os 4 erros do António em 20 jogos (1797 minutos), o defesa do Benfica vai respondendo com trabalho.

O Fábio em 22 jogos do FC Porto apareceu em 17 mas só jogou 12, enquanto o António jogou 20 dos 25 que o Benfica fez esta temporada. Um tem 27 anos e outro tem 19 aninhos.

Disfrutem do que trabalha ou sempre podem recorrer aos comprimidos para a azia.

Leia também: O outro ex-candidato à presidência do FC Porto chora pelas expulsões

 

 

 

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo