Jonas eleito o melhor jogador do mês de outubro e novembro

Jonas foi eleito melhor jogador do mês de outubro e novembro, seguido de Aboubakar, do FC Porto, e de Nakajima, do Portimonense, revelou o site da Liga.. O avançado brasileiro do Benfica obteve 18,7 por cento dos votos, contra 11,7 do camaronês dos dragões e 9,1 do japonês da equipa algarvia.

Wolverhampton volta a pescar na Luz e negoceia João Carvalho
Na II Liga, Rui Costa, do Famalicão, foi eleito com grande margem o melhor jogador em outubro e novembro, com 27,3 por cento.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]O golo do mês foi apontado por Rodrigo Pinho, do Marítimo, na partida Marítimo-Tondela, disputada à 1oª jornada. Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, foi, por seu turno, eleito destacadamente melhor treinador da I Liga em outubro e novembro deste ano, com 42,6 por cento.

A eleição resulta de uma ponderação de votos online de participantes registados e votos dos treinadores principais de todas as equipas das I e II ligas.
[/su_expand]