Jonas no melhor 11 da jornada na Gazzetta dello Sport

O momento de forma que Jonas exibe no ataque da equipa benfiquista extravasa as fronteiras nacionais e é reconhecido por toda a Europa.

O prestigiado jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” elegeu Jonas para o onze da semana, valorizando a exibição realizada e os três golos apontados pelo camisola 10 do Benfica na recente vitória (5-0) sobre o Marítimo na Liga NOS.
Creditado com nota de 8,5 numa escala até 10, o Pistolas foi o jogador mais pontuado numa equipa em que também entram nomes como Messi (Barcelona), Mario Gómez (Estugarda) e os ex-benfiquistas Di María (PSG) e Rony Lopes (Mónaco).

Gooollloooo Jonas

Uma publicação partilhada por Hugo Gil (@hugogil07) a

Jonas

Uma publicação partilhada por Hugo Gil (@hugogil07) a

O onze europeu da jornada fica completo com o guarda-redes Müller (Mainz), os defesas Da Costa (E. Frankfurt), Dunk (Brighton) e Diego Rico (Leganés), e os médios Ki Sung-yueng (Swansea) e Son Heung-min (Tottenham).

Com 30 golos anotados em 25 jornadas do Campeonato, Jonas é o goleador máximo da competição portuguesa e também o jogador que mais fatura em todas as ligas europeias, razão pela qual no Brasil se debate a sua chamada ao escrete, com o Mundial 2018 no horizonte.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter