Eu nem vou dizer que nada que é natal e o espirito é o melhor do ano inteiro. Só vou deixar uns quantos factos e o caro leitor que tire as suas próprias conclusões. Jorge Coroado, foi árbitro internacional de futebol profissional. Tão profissional que chegava a usar caneleiras para se proteger de umas entradas grosseiras por parte das equipas das riscas.
O lance de ontem, que de polémico não tem nada, despertou no Jorge, um cheirinho a arbitragens dos anos 80, 90. Segundo o que ele escreve hoje no diário desportivo OJOGO, derrubar ou tentar derrubar, é penalti. Isso mesmo que acabou de ler. Quem tem tentar derrubar alguém e não conseguir, arrisca-se a ter um penalti daqueles que só existiam no tempo dele.
Dizer que o jogador do Gil Vicente toca no central que simulou a queda. Não vou comentar casos de saúde. Recuso-me a falar disso. Tudo o resto já dá para umas boas gargalhadas.
Esta coisa foi árbitro internacional. Eu começo e não ter palavras para descrever o coroado como pessoa e analista de arbitragem pic.twitter.com/7oY5liYhIO
— Pablo (@Pabloojas93) December 23, 2024