Advertisement

Jorge Jesus tenta condicionar a titularidade de Renato na Selecção

Advertisement

renato

Em análise ao empate da selecção Portuguesa ao jornal espanhol “A MARCA” o treinador do Sporting, Jorge Jesus, diz que o médio Renato Sanches, que se transferiu do Sport Lisboa e Benfica para o Bayern Munchen, não deve ser a primeira opção para o próximo jogo por entender que há jogadores com mais experiência.

“Renato é um jovem que fez uma grande temporada no Benfica, que está a tentar dar os seus primeiros passos na selecção, mas penso que neste momento há jogadores para a sua posição com mais experiência e não creio que deva ser primeira opção. Há Adrien, André Gomes, João Moutinho e João Mário”, confessou Jorge Jesus dizendo ainda que “Renato será um jogador de muito futuro”.

O Treinador que já treinou o clube da luz e disse que os jovens da formação teriam de nascer 10 vezes, esqueceu-se que Renato conseguiu, em 6 meses, aquilo que João Mário, WC e Adrien não conseguiram ser no Sporting, Campeão. Está à vista de todos que quando Renato entra dá outro andamento ao meio campo, mas como o treinador perde mais tempo em saber o pente com que é cortada a relva, do que olhar para os jovens, é normal que faça este tipo de análises.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados