Jornal abola esconde ataque de Bruno de Carvalho a adepto do Benfica

O mau jornalismo para os lados do jornal abola vai de mal a pior. Para além das capas no sentido de criar um estado de guerrilha antes do derby, ainda deturpam informação.

Na capa falam em 9 alvos, quando no comunicado aparecem 10, sem contar com outros 2 jogadores e o disfarçado ataque à comunicação social. Já no conteúdo, colocam os 10 pontos do comunicado do Facebook e voltam a ocultar o ataque que o presidente do Sporting fez, a um adepto do Sport Lisboa e Benfica, que apoia o seu clube nas redes sociais.

Um jornal que gosta de facturar e aproveita-se de tudo para o fazer, a forma como tentam esconder o desespero daquele presidente, que até ataca adeptos do Benfica nas redes sociais, é surreal. Então mas o intuito não é vender? Certamente que venderiam muito mais se fizessem a notícia de que Bruno de Carvalho coloca também um adepto nos ataques dirigidos aos dirigentes do SL Benfica. Mas rebaixar um presidente do Sporting, que ainda lhes dá umas migalhas para publicarem, não é com este jornal. Sendo assim vão deturpando a informação que recolhem do Facebook e passam por parolos.

Então onde está a investigação às preparações “especiais” dos jogadores do Sporting. Não foi difícil obter essa informação.

Comentários
Exit mobile version