Lembra-se das capas de jornal a falar em Benfica suspeito de corrupção ativa e passiva? lembra-se dos inúmeros programas de televisão e das horas e horas de debate sobre essa suspeita? Passaram 8 anos e as suspeitas não passaram mais do que isso. Atiraram a imagem do Benfica na lama num ano em que o Benfica poderia ter conquistado o penta. Não só, porque o Benfica vendeu e não se reforçou, mas também lutou até ao fim tendo perdido em casa frente ao FC Porto por 1-0, golo de Herrera mesmo a terminar. O campeonato foi entregue ali a poucas jornadas do fim. Enquanto no campo o Benfica lutou, na praça eram todos os dias mais e mais suspeitas.
Hoje o JN mesmo com uma capa de forma a criar ruído, o seu conteúdo tem a informação muito clara. O Benfica no Caso dos Emails, não será acusado de corrupção ativa ou passiva porque não encontraram nada nos emails. Nem compras de árbitros, nem compras de clubes ou aliciamentos de jogadores. Zero, bola! Rui Costa esteve, no dia de hoje, a ser ouvido porque era vice presidente na altura, sobre a relação que o Benfica tinha com o Vitória de Setúbal, onde o Ministério pública tem de provar que houve recebimento indevido de vantagem e fraude fiscal.
De uma jornalista que faz birra por não lhe darem o que quer.
Oculta a queda da corrupção ativa e passiva apenas por birra e não pelo dever de informar. pic.twitter.com/T4H62n29ox— Hugo Gil (@HugoGil07) May 14, 2024
A CMTV com conhecimento de toda a informação e sendo dos canais que contribuiu para colocar a imagem do Benfica na lama durante todos estes anos, sempre que se fala neste caso, abre agora o seu programa com informações incompletas. Como não lhe foi dado o que queriam, em vez de informar, fazem birra.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
corrigiu 😂😂😂 pic.twitter.com/h2KAe8GQ8S
— svids8 vids (@svidsv323) May 14, 2024
Só depois de termos partilhado nas redes sociais a maneira como informam, é que acrescentaram a parte que realmente interessa no dia de hoje. Ao fim de 8 anos, os e-mails não mostram que há corrupção como andaram a vender na praça publica, e o Benfica não corre o risco de descer de divisão, como tanto desejariam.