Jornalista italiano arrasa Pedro Pinho, empresário ‘inútil’, próximo dos dirigentes portistas e de Taremi
A última semana tem sido marcada pelos cartilheiros do FC Porto e a cartilha do “Benfica tem a casa a arder”. Durante essa semana vimos um treinador do FC Porto a mandar no negócio do Moutinho e agora vemos o maleiro do FC Porto, Pedro Pinho, a tentar sacar uns milhões, no negócio do Taremi, onde segundo a imprensa italiana, é considerada inútil. E ainda falam de um “sistema à Porto”.
“Milan fez de tudo e mais um pouco para levar Mehdi Taremi , mas quando se depara com um “sistema” como o do Porto, onde se impõe a presença de um intermediário inútil para efeitos da negociação, torna-se muito difícil levar as negociações para casa, especialmente se isso também levar a um aumento nas solicitações do jogador.”
“Os pedidos de Pedro Pinho em termos de comissões estavam fora de qualquer lógica. E assim o Milan saiu do negócio, apesar do acordo com o Porto para 15 + 3 em objetivos”, diz o jornalista Gianluca Di Marzio.
Recorde-se que Pedro Pinho é aquele senhor que esteve num encontro antes do EstorilGate, no jogo mais longo do mundo. Foi o individuo que agrediu um jornalista da TVI depois de um Moreirense-FC Porto.
Leia também: José Leirós faz de juízo Final na Sport TV para defender os lances do FC Porto