Advertisement

Jornalistas e comentadores arrasam Federação Portuguesa de Futebol

A maioria disse que não comia gelados com a testa

Advertisement

Revoltaram-se nos meios de comunicação social por a Comunicação da Federação Portuguesa de Futebol os ter tentado enganar

 

Hoje vamos ter mais uns quantos jornalistas a questionar o que realmente se passou após Cristiano Ronaldo ter sido substituído. Mais uma vez reiteramos que nada nos move contra o capitão da seleção mas sim, contra as pessoas que tentam enganar os portugueses.

Preocupante seria o Ronaldo gostar de sair e certamente que criariam polémica também por esse motivo. Mas mais preocupante é ter uma Comunicação de uma Federação que trata as pessoas como burras. Ora os jornalistas e comentadores de futebol, revoltaram-se contra a mensagem que a FPF fez passar pelas redações, Captião e Selecionador. Como se as pessoas não tivessem a sua posse imagens que provam o contrário e não entendessem o que realmente passou.

Nunca um argumento do “não comemos gelados com a testa” foi tão utilizado na imprensa desportiva portuguesa. Percebendo-se da cagada que fizeram, voltaram a passar nova mensagem, na tentativa de remediar o problema criados por eles. Que o objetivo é o foco no próximo jogo e bla bla bla.

Noutras alturas, esta Comunicação estava a procurar novos projetos fora do futebol. Quem não percebe que um jogador nunca gosta de sair, não merece liderar um grupo de Comunicação.

Leia também: A maldição do adepto da Coreia que viu derrotadas as seleções que apoiou – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo