José Augusto: “Vão pagar na Justiça os muitos ataque que têm feito ao Benfica. Tenho essa convicção.”

José Augusto gostava que, hoje em dia, se falasse mais de futebol e menos de tudo o resto que se passa em torno do desporto-rei. Em seu entender, o clima de guerra generalizado tem uma explicação.

“Os rivais, mais principalmente o FC Porto, tudo fazem para tentar afetar o Benfica. Mas não há rigorosamente nada que possam fazer ou dizer que coloque em causa a grandeza do clube. Não há discussão possível em torno dessa questão. O Benfica é o maior clube português. É um dado factual e adquirido”, atira, prevendo que, mais tarde ou mais cedo, muitas das querelas recentes acabem com a vitória do Benfica… nos tribunais. “Vão pagar na Justiça os muitos ataque que têm feito ao Benfica. Tenho essa convicção.”

Quanto ao futebol dentro das quatro linhas, José Augusto considera que as águias não vão deixar escapar a oportunidade de segurar o título. “Tudo depende do Benfica. Ganhando os seus jogos… fica decidido. Não interessa se os jogos serão na Luz ou fora, a equipa só tem de assumir o seu favoritismo, jogar bem e vencer. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas acredito que o Benfica vai mesmo ficar com o título.”

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores