José Manuel Antunes: “É incompreensível haver aquele desastre”

Se não vencer e convencer, quinta-feira na recepção ao Rangers para os oitavos da Liga Europa, Roger Schmidt fica com a permanência ainda mais complicada.

 

“Será sempre uma decisão da direção, mas como adepto veria com dificuldade [a permanência de Schmidt], se caíssemos com o Rangers, não ganhássemos o campeonato e a Taça”, confessa José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica.

“Com um plantel muito superior ao do FC Porto era expectável que cada vez que jogassem com eles ganhassem os jogos. É incompreensível haver aquele desastre. É uma derrota que roça a vergonha para a nação benfiquista. É uma coisa completamente absurda, não parecia o Benfica. O Santa Clara deu muito mais réplica.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

José Manuel Antunes aponta a mira ainda ao desabafo de Roger Schmidt, que, ao contrário do presidente Rui Costa, revelou que não tinha de pedir desculpas. “É um erro complicado dizer isso aos sócios do Benfica. É não compreender a cultura do clube. Isso preocupa-me, já está cá há ano e meio e já devia perceber um bocadinho melhor.” Leia também: Quando a FPF permite entradas em campo para cortar jogadas de golo é normal estas agressões – Vídeo
Comentários
Exit mobile version