Inicio top José Pina atira-se ao Benfica nos gritos aos jogadores do Sporting “Alcochete...

José Pina atira-se ao Benfica nos gritos aos jogadores do Sporting “Alcochete Sempre”

JOSÉ DE PINA sobre o “ALCOCHETE SEMPRE”

“Há um clube em Portugal que já houve o very light no Jamor, duas mortes, uma por atropelamento e há uma claque, claque não agora chama-se marca registada que imita o som do very light, isso é que é mau gosto”.

Os adeptos que cantaram nos Açores são adeptos do Sporting. Quem anda contra a direção são os adeptos do Sporting. Porque carga de água este indivíduo mete os adeptos do Benfica ao barulho? O que é que os adeptos do Benfica tem com este assunto? Eu como adepto do Benfica e sócio, não matei ninguém, não canto contra ninguém é muito menos ando a enaltecer acidentes. E como eu há muita gente assim.

Não admito a este indivíduo que andar a atirar lama contra os adeptos do Benfica quando o assunto é o Sporting e o caso do ataque a Alcochete. Nem eu nem a maioria dos adeptos do Benfica tem de levar com estas insinuações.

Se o Sousa Martins não tem coragem para dirigir um programa e esteja mais interessado em fazer a defesa do seu FC Porto é um problema que não é nosso. Agora que meta respeito porque não só os sacos de pancada quando o problema são os outros.