Advertisement

Keaton Parks renova até 2022

O Benfica procedeu à renovação do contrato de Keaton Parks, estendendo a ligação até 2022.

Com esta decisão, a SAD benfiquista liderada por Luís Filipe Vieira reforça a aposta feita no último mercado de verão, quando avançou para a aquisição do jovem médio-centro norte-americano revelado em Portugal, tendo então firmado um vínculo com a validade de quatro temporadas (até 2021).

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]“Sinto-me muito bem, estou muito entusiasmado por começar uma nova etapa no Benfica, continuar a minha caminhada aqui e ter a minha oportunidade com a equipa principal e com a equipa B à medida que avanço”, declarou Keaton Parks à BTV, após rubricar o novo contrato com o Benfica.
Nascido há 20 anos no Texas, Keaton Parks iniciou a temporada inserido no plantel do Benfica B e à terceira jornada da Ledman LigaPro já era titular na equipa treinada por Hélder Cristóvão, depois de ter sido suplente utilizado nas primeiras duas rondas da competição.

“Como era uma equipa nova, não tinha muitas expectativas, não sabia o que esperar, mas tem sido uma experiência fantástica. Jogar com a equipa B e ter a minha oportunidade também com a equipa principal: tem sido fantástico. Treinar com eles todos os dias, jogar ao fim de semana, tem sido bom. A equipa está a trabalhar bem este ano. Estamos a começar a conhecer-nos, a aprender como cada um joga, a criar química na equipa. Tem sido bom, tem sido uma boa experiência. O treinador ajuda-me muito, todos os técnicos me ajudam na equipa B. Os meus colegas falam muito comigo, ajudam-me e acho que tenho evoluído imenso desde que cheguei”, salientou o centrocampista.

Fruto do trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, no Seixal, e da qualidade mostrada nas ocasiões em que foi chamado aos treinos do plantel principal, nomeadamente nas pausas competitivas para compromissos das seleções nacionais, Keaton Parks foi premiado por Rui Vitória.

A primeira convocação aconteceu a 17 de novembro; no dia seguinte, o jogador estreava-se pela equipa principal em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal disputado no Estádio da Luz perante o Vitória de Setúbal.[/su_expand]

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados