FutebolIMPRENSAtop

Klopp segue a linha de Schmidt: “Se não estiverem em condições, dêem o bilhete”

PUB

Arranjaram maneira de criar polémica em torno do Schmidt, quando o treinador do Benfica disse aos que arremessaram objetos, que ficassem em casa e voltassem quando fossemos ao Marquês. Hoje outro treinador alemão queixou-se do mau ambiente, e a notícia?

 

Os meninos das agendas, dos frustrados e dos que queriam ser diretores desportivos, meteram a viola no saco depois de Klopp se ter queixado do mau ambiente que se vive em Liverpool. Ainda ninguém arremessou objetos, mas o treinador deixou uma mensagem.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Já há muito tempo que disse isto, mas achei que na primeira parte, quando os rapazes jogaram de forma excecional, não fiquei muito satisfeito… com o ambiente que se viveu atrás de mim. Mudámos muitas coisas. Dominámos o West Ham como loucos. Perdemos oportunidades. E se eu estivesse na bancada, estaria atento, a mil por cento. Precisamos que Anfield esteja atento desde o primeiro segundo, sem que eu tenha uma discussão com o treinador adversário. Precisamos dos adeptos desde o primeiro segundo.

Se querem mesmo, se é demasiado futebol em dezembro, não sei. Lamento, mas também temos de o jogar. Mas se não estiverem em condições, dêem o bilhete a outra pessoa”.

No caso de Schmidt foi bem diferente. Foram arremessados objetos na sua direção após uma substituição e o treinador falou apenas para aqueles que o tentaram atingir. Depois disso, os meninos que queriam ser diretores desportivos, criaram uma narrativa de que ele estava a falar para todos os Benfiquistas. Felizmente não são diretores desportivos e muito menos conseguem colocar treinadores como o Jorge Costa no Benfica. Por mais que digam que o Benfica jogou em Braga como equipa pequena.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica