IMPRENSAtop

Lage criticado pela imprensa por falar demasiado para os adeptos

PUB

É isto que nós temos no desporto em Portugal. Enquanto o Benfica faz o seu caminho, com a sua estratégia, mostrando que têm o balneário blindado das politiquices, a imprensa vai tentando criar casos onde não existe. Agora é porque o treinador do Benfica fala demasiado para os adeptos.

Ora vejamos, a mesma imprensa que criticou Roger Schmidt por falar muito pouco nas conferências de imprensa, chegando a fazer o mesmo que Conceição, ao não comparecer em algumas, é a mesma que hoje critica o Lage por falar demasiado para os adeptos. Enquanto criticavam o Schmidt, dizendo que as conferências de imprensa são para falar para os adeptos, agora criticam por o treinador do Benfica estar… a comunicar para os adeptos.

Advertisement

A maior garantia que nos poderiam mostrar sobre se está a ser eficaz ou não, é esta. Se eles estão a criticar é porque o treinador está a fazer muito bem. Basta ver os largos elogios que fazem ao Amorim por comunicar para os adeptos todas as conferências. O Bruno Lage já não pode fazer o mesmo.

O treinador do Benfica fala muito do treino e ignora muito os casos. Talvez os jornalistas das conferências, estejam nos locais errados. Talvez se fossem fazer cobertura à casa dos segredos, conseguiriam melhor sumo. Se não sabem de futebol, não apareçam nas conferências.

Continuem a desejar que o Benfica perca para poderem ter audiências. Os puros também anseiam o mesmo.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica