Lage defende Conti da medalha de lata atribuída por Alexandre Carvalho

Publicidade

Ontem saiu uma notícia lamentável sobre o Conti. No meio de tantos problemas no Sporting e no FC Porto, o Record tentou criar um não caso em torno do defesa do Benfica. Lage aproveitou a conferencia de imprensa para sair em defesa do jogador.

«O Conti não está mercado. Está apenas lesionado», começou por dizer.

Publicidade

«Com tanta lata furada que anda por aí, foram dar uma medalha de lata a um miúdo extraordinário, que saiu do seu país e que teve a infelicidade de se voltar a lesionar. Apenas não está a jogar porque tem dois jogadores extraordinários, também jovens, à sua frente, disse o treinador do Benfica. Ora quem deu a tal medalha foi um do trio de cartilheiros que está ao serviço do FC Porto e que comenta na CMTV. E realmente é verdade, num dia em que a capa foi a que podemos ver a seguir, foram dar uma lata a um jogador que está lesionado.

A partir daí, o treinador do Benfica fez questão de contar uma história para referir que ainda conta muito com Germán Conti.

«Vou aproveitar para contar um episódio. Todos nós conhecemos o sr. Shéu. Todos nós sabemos o jogador que ele foi, o que fez depois de encerrar a carreira, o que ele significa para o Benfica. Outro dia, numa rara ocasião em que a minha televisão não estava no Panda, estava na BTV. Estava a ver um episódio sobre o património do Benfica e percebi que o Shéu quando chegou ao Benfica esteve dois anos sem jogar. Dois anos. O Conti chegou há um ano. Qual é o jogador e o empresário que, ao fim de seis meses, não quer sair. Do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro, estão logo a bater à porta porque querem sair. Isto não é sair em defesa do Conti, porque ele não precisa, é só para fazer um esclarecimento.»

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores