Lage: “Queria que os adeptos do Sporting e Benfica se sentassem frente a frente como nós estamos”

O treinador do Benfica, Bruno Lage, aproveitou a conversa com o técnico do Sporting, Marcel Keizer, no canal 11 para lançar um apelo de fair play aos adeptos dos dois clubes antes da Supertaça de Portugal.

“Queria que os adeptos do Sporting e Benfica se sentassem frente a frente como nós estamos, a falar da vida sem problemas. Era importante aproveitar este momento, connosco a falar, porque a paixão do futebol começa no sonho, quanto mais não seja o de ir ao estádio. Que seja um grande jogo e sem problemas”, salientou.

Publicidade

O setubalense deixou ainda elogios aos adeptos encarnados. “Têm sido incansáveis. Durante os cinco meses [período em que Lage agarrou na equipa até ao título], houve um enorme apoio. Recordo-me perfeitamente do meu primeiro jogo. Estávamos a perder 2-0 aos 20 minutos e sentiu-se uma energia muito positiva na Luz que empurrou-nos para uma reviravolta que moralizou imenso. Depois houve uma campanha fantástica durante cinco meses. É esperar que adeptos nos acompanhem, nem sempre as coisas estão por cima. Quando estão por baixo é quando mais precisamos de apoio. Quando estivemos por baixo tivemos o apoio e deram-nos a reconquista. Isso tem de ser a nota dominante para além de percebermos que devemos ir a bola e vibrar com os nossos ídolos, fazendo o nosso melhor na bancada para que a nossa equipa vença”, concluiu.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores