Leganés prestes a ceder às exigências do SL Benfica

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica e Leganés estiveram novamente em contatos e Felipe Moreno, dono do clube, estará finalmente na disposição de ir de encontro ao desejo do Benfica: oito milhões de euros por Gabriel, podendo haver, no entanto, espaço para mais valias em futura transferência e prémios por objetivos.

Luís Filipe Vieira já tem, pois, conhecimento de que o Leganés estará disposto a ceder, depois de ter feito saber há dias que não ia além dos €8 milhões e ameaçando desistir do negócio, estratégia muitas vezes utilizada desde que está na presidência das águias. De qualquer forma, o negócio mantém-se vivo e continua a contar com o entusiasmo do médio brasileiro de 24 anos, que fez de tudo para forçar a saída do clube, recusando-se, inclusivamente, a treinar-se, situação que já foi entretanto resolvida.

Vieira e Gabriel, porém, estão a pressionar fortemente o Leganés e a estratégia pode dar de facto frutos na próxima segunda-feira, dia em que as partes estarão novamente em contacto, sempre com o objetivo de resolver de uma vez por todas o problema. E possibilitar que Rui Vitória, treinador do Benfica, receba finalmente o jogador da sua preferência para reforçar o meio campo.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores