Advertisement

Lenny Lacroix chegou a Lisboa para reforçar o Benfica

Tem 19 anos e é internacional francês

Advertisement

Lenny Lacroix, de 19 anos, pertence ao Metz, de França chegou hoje a Lisboa.

 

Com a saída de Tomás Araújo, cedido ao Gil Vicente, e a continuidade de António Silva na preparação da equipa principal, os responsáveis encarnados avançaram para o reforço da defesa dos bês. Nesse sentido, segundo noticiou o jornal francês L”Équipe, Lenny Lacroix chegou a Lisboa e está muito perto de ser anunciado como reforço.

Advertisement

O central de 19 anos está a ser negociado com o Metz, num negócio que pode ser concluído por valores próximos de um milhão de euros pelo jogador de 1,86 m que tem duas chamadas à seleção francesa do seu escalão – amigáveis com Bélgica e México em 2021.

Lacroix, cujo contrato expira no final da nova época, foi lançado na principal equipa do Metz em 2021/22 em três partidas. Estreou-se já este ano ante o Stade de Reims (entrou ao intervalo) e foi titular com Montpellier e Lyon.

Fora da lista encarnada terá ficado Ousmane Camará, do Paris FC. O central, capitão dos sub-19 franceses, estava na lista do Benfica mas o seu estatuto implicava um investimento elevado e havia mesmo vários clubes no seu encalço.

Leia Também: Klopp cala os Freitas Lobo e as Sofias Oliveiras da vida

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo