Advertisement

LFV: "É um clube bastante credível e atrativo que tem despertado interesse junto de muitos investidores"

A última assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica do presente mandato da direcção presidida por Luís Filipe Vieira, correu dentro da normalidade. Infelizmente foram pouco os sócios que compareceram. A boa saúde do clube infelizmente demonstra pouca participação por parte dos associados do clube.

A assembleia começou com a explicação do relatório e contas por parte do vice-presidente, Nuno Gaioso. Com as contas consolidadas, 23,1 milhões de euros foi o lucro gerado por parte do tricampeão nacional. Chamados a votar, o sócios do clube da Luz aprovaram o Relatório & Contas com 91,01% dos votos. O não teve 2,55% e abstenção 6,44%. Votaram 225 Sócios

Advertisement

img_0297-e1475326444629

Depois de algumas intervenções dos sócios, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, não deixou de responder às dúvidas levantadas pelos sócios e deixou uma mensagem bem clara a todos os presentes. “O Benfica não está em incumprimento com ninguém. É um clube bastante credível e atrativo que tem despertado interesse junto de muitos investidores. Sei que a dívida nunca irá desaparecer, pois iremos continuar a investir. Mas investimos sem colocar em risco o Benfica. Vamos continuar a recuperar a identidade do clube e isso tem sido feito através do Caixa Futebol Campus. Quem votou contra, fê-lo contra mim e não contra o documento. Porque quem apresenta resultados destes não pode votar contra o relatório”.

Em relação aos objectivos desportivos Luís Filipe Vieira mantém a ambição de ser tetracampeão e que a liga dos campeões é um projecto a longo prazo. “O nosso grande objetivo é a conquista do tetra.”

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados