Advertisement

LFV: «PROPUSERAM-ME O EMPRÉSTIMO DE CARRILLO»

Luís Filipe Vieira

R – Em que momento é que pensou pela primeira vez que poderia contratar André Carrillo?

LFV – Para dizer a verdade, nunca pensei no Carrillo. Esta é que é a grande verdade! Podem rir-se e não acreditar, mas é como vou dizer: só pensei em avançar para o Carrillo quando me propuseram o empréstimo do jogador…

Advertisement

R – Quem é que lhe propôs o empréstimo?

LFV – Isso não interessa. Mas já foi este ano… É um caso fantástico. Quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica para a época que vai começar, aí é que eu fiquei alerta. E depois, sim, posso dizer que pensei mesmo em contratá-lo quando me falaram da forte personalidade dele.

R – O Carrillo vai começar a temporada 2016/17 no Benfica?

LFV – Será jogador do Benfica a partir de 1 de julho… A partir daí tomaremos as decisões que entendermos, respeitando o jogador. Até essa data continua a ser jogador do Sporting.

Advertisement

R – Mas tem conhecimento se o jogador prefere ficar em Portugal ou sair para outro campeonato?

LFV – Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal, como é evidente. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo. Nessa altura falaremos com o jogador e com o seu empresário e respeitaremos aquilo que for a vontade de todas as partes. Mas não vale a pena antecipar cenários e falar de hipóteses que ainda não se colocaram.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados