Liga Portugal informa que o caso da criança obrigada a despir a camisola do Benfica em Famalicão vai fazer parte da ordem de trabalhos da próxima reunião com as Sociedades Desportivas e a Direção de Segurança da Liga Portugal.
No sábado, uma criança que vestia uma camisola do Benfica e assistia ao encontro com o Famalicão foi obrigada a tirar o equipamento das águias e a ver a partida em tronco nu. Hoje, a Liga Portugal emitiu uma nota a dar conta que o episódio vai fazer parte da ordem de trabalhos de uma reunião com as Sociedades Desportivas e a Direção de Segurança da Liga, na quinta-feira.
“Na sequência dos acontecimentos registados em Famalicão, no passado sábado, durante a partida entre FC Famalicão e SL Benfica, a Liga Portugal informa que o assunto fará parte da ordem de trabalhos, já na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, na reunião com todos os diretores de Segurança das Sociedades Desportivas e a Direção de Segurança da Liga Portugal. A Liga Portugal definiu como uma das prioridades para a presente temporada o regresso das famílias aos estádios e pretende a sensibilização de todos os agentes desportivos para o regresso do público às bancadas”, lê-se no comunicado.
Leia também: Pedro Proença reage ao episódio lamentável em Famalicão