Liga Portugal atira areia para os olhos dos adeptos no Record. Incumprimentos e castigos continuam por resolver

A Liga Portugal continua a escrever artigos nos jornais de modo a atirar areia para os olhos dos adeptos. Escrevem e não dizem rigorosamente nada. O tempo que perdem a escrever nos jornais, podiam resolver os castigos e marcar os jogos do campeonato. Passemos a factos

“…pede-se aos clubes que mostrem as suas melhores armas”. Será um incentivo para o FC Porto voltar a cometer crimes? É que toda a gente sabe que as melhores armas daquele clube é a da manipulação e a da promoção de ódio ao Benfica, usando a calunia.

“Ideias arrumadas e pedimos apenas respeito… Na liga há muitos meses que se prepara a nova temporada”. Pedem respeito a quem? Não me peçam respeito porque não respeitaram o meu clube quando o acusaram das fugas dos contratos. Lavaram as mãos e parece que agora têm um problema que nem tencionam falar. Dizem que estão a preparar há muitos meses a temporada. Conseguem explicar como é que nem cumprem com os vossos próprios regulamentos? Onde estão os jogos marcados até à 4ª jornada(VER AQUI)?

“Prometemos ser mais duros com os prevaricadores… Alteramos os regulamentos e não pouparemos quem pisar a linhas”.  Podem então explicar porque é que, sendo hoje quinta-feira, ainda não há castigo para Sérgio Conceição e Luís Gonçalves? Castigo com reincidência e não apenas uma multinha(VER AQUI). Ao Rui Vitória calhou 15 dias por uma reincidência com 2 anos. Nem sequer venham com a conversa que contará a partir deste ano(VER AQUI).

“Continuaremos a lutar em prol da defesa intransigente do futebol profissional mais organizado, mais profissional e com menos manobras de distracção”. Por isso resolveram andar a jogar areia para os olhos dos adeptos fazendo cronicas nos jornais para passar a mensagem que o futebol em Portugal é uma coisa linda. A realidade é que só temos a primeira jornada com horário definido, os castigos tardam em aparecer, o calendário foi a vergonha que foi, os ataques informáticos nem sequer valeram uma justificação e os ataques do FC Porto ao Benfica continuam sem que alguém responsável intervenha.

Concluo pedindo mais uma vez a demissão desta escória que cada vez mais mancha o futebol português. Aliás, ainda estamos à espera que respondam ao vice presidente do Benfica. Ou a parte “um futebol cada vez mais transparente” é só para encher chouriços?

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores