Advertisement

Lindelof diz que o litígio com empresário não o perturba

lindelof

A representar a Selecção da Suécia, o defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Victor Lindelof, entrou em litígio com o seu empresário. O jovem defesa, que foi aposta de Rui Vitória no Benfica valendo-lhe a chamada para o Europeu, diz que não infringiu nenhuma regra da FIFA ao negociar o prolongamento do seu contracto até 2020 directamente com o clube da luz.

Advertisement

«Segui o regulamento. A FIFA autoriza o jogador a negociar directamente com o clube. Senti que as coisas não estavam a ser resolvidas da melhor forma e decidi gerir pessoalmente o negócio», afirmou o central, ao jornal sueco Aftonbladet.

O empresário Per Jonsson, reclama 8,5% do contrato e defende que o artigo citado por Lindelof terminou a 1 de abril de 2015, antes da renovação. O empresário diz ter e-mails e mensagens de texto como prova e não aceita que Lindelof diga que negociou sozinho com o Benfica. «Tenho e-mails, mensagens de texto e artigos de jornais. O contrato assinado com o Benfica foi negociado por mim».

A poucos dias de começar o Europeu, o Central do Sport Lisboa e Benfica garante que este pequeno Litígio não o vai perturbar pois garante estar focado na selecção. «Nem pensar. Só penso em futebol e estou focado no Europeu.»

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados