Advertisement

Lindelöf: "Real e Barça são equipas muitos boas mas gosto de estar no Benfica"

CIyVMPbWoAAqSC5

Em entrevista ao site sueco “Fotbollskanalen”, Victor Lindelöf, falou sobre os anos que está no Sport Lisboa e Benfica, nas noticias que levam à sua saída do clube da luz e sobre o jogador ao qual é a sua referencia.

Advertisement

“O Real Madrid e o Barcelona são equipas muito boas, mas tenho contrato com o Benfica e estou a gostar muito de lá estar. Agora estou com a selecção da Suécia, por isso não penso muito nisso.
[Renovar?] Veremos. Foi um bom ano, mas ainda tenho quatro anos para cumprir neste contrato. A minha prioridade agora é a selecção. Depois logo veremos. Estou aqui para dar o meu melhor”, começou por dizer Lindelöf reforçando a ideia que está bem no clube da luz.

“Acho engraçado, segundo o que tem vindo a ser escrito há clubes muito bons interessados, mas eu não tenho lido muito e essa não é a minha prioridade. Sinto-me muito bem no Benfica e o clube toma muito bem conta de mim. Estou lá há quatro anos e mudar não é algo que me passe pela cabeça. Estou muito feliz no Benfica.”

“Tem sido um ano muito bom. Aprendi muito. Tive uma oportunidade e é muito bom quando te dão oportunidades, mas depois é preciso também que as agarres. Tenho vindo a jogar em encontros muito importantes, nos quais aprendi muito. Tem sido um ano muito divertido também. Evolui de forma impressionante como jogador e reforcei a minha auto-estima”.

Sobre o jogador que admira muito, o defesa benfiquista elege o Alemão Mats Hummels.

Advertisement

“Gosto muito do Mats Hummels. Penso que é um excelente defesa. Há muitos defesas talentosos em todo o Mundo com os quais se pode aprender, mas gostei sempre muito de o ver jogar. É um defesa que sabe ler o jogo muito bem e tem ‘bons pés’. Trata-se de uma defesa central de classe mundial e dentro de alguns anos espero estar ao nível dele.”

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados