Lionn como Cássio, novamente em contradições nos depoimentos

Mais um pequeno grande detalhe que o Porto Canal decidiu não colocar no seu site.

 

Lionn finalmente apareceu em tribunal para se contradizer. O Porto Canal não quis dar relevância a este detalhe de forma a tentar manter uma narrativa que não corresponde à verdade.

Há seis anos, no primeiro depoimento, Lionn tinha afirmado ter sido aliciado por César Boaventura para facilitar num jogo frente ao Benfica. Que o dinheiro era do ex-presidente Luís Filipe Vieira. Agora o depoimento em tribunal não bateu certo tanto que não o mencionou. Também a data do suposto encontro para o aliciamento não bateu certa com os depoimentos iniciais.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Tal como Cássio, que também apresentou uma versão diferente dos depoimentos, Lionn foi a tribunal meter os pés pelas mãos.

De referir que Lionn foi um dos que não foi convocado para o jogo por estar com uma lesão. Era preciso ser muito burro para tentar aliciar um jogador que estava lesionado. Um jogador que não podia defrontar o Benfica e um jogador que estava no Reus de Espanha.

O condenado no caso dos e-mails fala na falta de ação da justiça desportiva. Nada mais de acordo quando dois funcionários do FC Porto viram as suas condenações agravadas e no entanto o Conselho de Disciplina continua inoperante.

 

Leia também: “MST jornalista e MST portista é uma espécie de Dr. Jekyll e Mr. Hyde, o médico e o monstro”
Comentários
Exit mobile version