Lucas Veríssimo e Gilberto sem castigo por dedos em riste

PUB

Começou nas redes sociais e terminou nas tv´s. O não-assunto era de que Jesus e Rui Costa estariam reunidos. Mais tarde passou a ser só Rui Costa e direção. Tudo por causa de um dedo em riste, perdão, do calma cr****. De colisão em colisão e de conversas entre pessoas próximas de jogadores que nunca saberemos quem são, o problema é que muitos vão na conversa. Se o lixo do vizinho cheira mal e pega o cheiro ao prédio inteiro, a vizinhança desconfia. E é assim que vai a nossa comunicação social.

Exigem castigos aos jogadores do Benfica, atacam o treinador e anseiam pelos desmentidos do clube deixando a mensagem de que, se desmentirem, é porque é verdade, pois já desmentiram outros assuntos verdadeiros. Levaram bola, ficaram a falar sozinhos e não gostaram.

O Benfica não atravessa uma boa fase de resultados e isso vende. Tudo dá a sua opinião, tudo critica e tudo ataca. Pena que o dedo em riste ao Conceição, ainda hoje, não tenha o mesmo destaque. Pena que o campeonato continue a ser falseado com pedidos de penaltis todas as jornadas, com ataques de treinadores aos árbitros e com faltas de com comparência para mandar em árbitros noutras modalidades.

Pena que o Benfica alimente esta gente toda e que não exista um regulador competente para exigir rigor a quem tem uma carteira de jornalista.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.