Pub

Luís Bernardo: As únicas cartilhas bem conhecidas são a cartilhas da fruta, do Apito Dourado, do Canelas e agora da Operação Fénix"

Advertisement

Luís Bernardo responde ao FC Porto, que esta quinta-feira revelou uma “cartilha” de 24 páginas, alegadamente um documento que o Benfica entrega aos comentadores televisivos. O diretor de comunicação do Benfica, questionado pelo nosso jornal sobre este documento, foi contundente ao evocar “pressões constantes antes e durante os jogos” e não se deteve no seu comentário, ao fazer a defesa do clube da Luz.

“As únicas cartilhas bem conhecidas são a cartilhas da fruta, do Apito Dourado, do Canelas e agora da Operação Fénix em que arguidos e dirigentes se acusam entre si de serem responsáveis por darem ordens a alegados casos de seguranças ilegais”, começou por afirmar Luís Bernardo.

Advertisement

O responsável benfiquista, que não se quis alongar muito mais nesta questão, lembrou que o “resto são “fait-divers” para desviar as atenções de ameaças, pressões constantes antes e durante os jogos, bem como invasões a centro de treinos de árbitros”.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados