Luís Bernardo: “Como é possível acontecer esta diferença de tratamento e esta proteção ao mesmo clube?”

Publicidade

Através do seu diretor de comunicação, o Benfica não poupou críticas ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por apenas ter aplicado uma multa a Sérgio Conceição, na sequência da expulsão do treinador no jogo com o Boavista.

Luís Bernardo, começou por lembrar que «na época passada, o CD puniu Rui Vitória com 15 dias de suspensão, após a sua expulsão no jogo com o Moreirense, evocando reincidência de outras expulsões, em épocas anteriores, noutros clubes que não o Benfica».

Publicidade

«Sérgio Conceição, só esta época, já foi expulso três vezes e, se recuarmos a épocas anteriores, segundo a contabilidade de um jornal, conta 15 expulsões, mas agora assistimos a um total apagão de reincidências», apontou o diretor de comunicação do clube encarnado, finalizando:

«Como é possível acontecer esta diferença de tratamento e esta proteção ao mesmo clube? É urgente que as diferentes entidades da FPF e da Liga de clubes parem um pouco para pensar. Não é possível, dentro e fora do campo, existir esta gritante dualidade de critérios e rigor, sempre a favor do mesmo clube. É o descrédito total do futebol português.»

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores