Luís Godinho ao nível do dragão do Fontelas Gomes. Prejudica Benfica e Benfica B numa semana. Eis os lances

Não é por falta de aviso e não é por falta de divulgação do que se está a passar no futebol em Portugal que o Benfica não ganha estes jogos. O Benfica se quer ganhar tem de finalizar! Hoje voltou a acontecer o mesmo que aconteceu na terça. Muitos remates à baliza e golos nem vê-los. É verdade que Salin teve em altas mas não é isso que justifica o empate de hoje. Também não é a arbitragem que vai servir de justificação. Falta espírito de guerrilha nestes momentos, para não falar nos acertos na baliza que é obrigatório. Hoje deveríamos ter ganho por muitos sem dar as mínimas hipóteses e isso não aconteceu.

O dragão Fontelas Gomes presenteou-nos com um lagarto chamado Luís Gudinho e no VAR um ex-superdragão chamado Jorge Sousa. Resultado, um penalti por assinalar mesmo no fim, e falta de tomates para agir disciplinarmente contra os jogadores do Sporting. Vimos um árbitro incapaz de saber gerir o jogo e com uma dualidade de critérios gritante.

Por muito menos, foi assinalado um penalti a favor do Sporting na temporada passada.

Mas houve mais! Lembra-se da polémica que foi a entrada de Eliseu na luz frente ao Belenenses? Hoje tivemos disto na luz.

Mas Luís Godinho não teve erros graves só no Derbi. Esta temporada logo na segunda jornada da 2ª liga, Benfica B foi prejudicado em Arouca. Um penalti que vem de um fora de jogo foi assinalado contra os encarnados e não foi assinalado outro a favor.

Para esta temporada estamos apresentados quanto a este senhor que Fontelas Gomes tenta promover a todo o custo.