Luisão fez ontem questão de estar perto do plantel encarnado, no regresso aos treinos. O agora diretor técnico assistiu, no Benfica Campus, à primeira sessão de preparação para o encontro com o Portimonense, na terça-feira.
O antigo capitão, de 39 anos, ficou irritado com a exibição e a derrota (0-2) diante do FC Porto, na Supertaça. No final do encontro, Luisão mostrou a sua insatisfação, dirigindo-se aos jogadores, ainda no relvado do Estádio Municipal de Aveiro, com palavras duras, perante Jorge Jesus..
Luisão justificou-se no Instagram, sublinhando o “sentimento de dor” causada pela derrota. Também explicou que não pôde falar com a mulher, Brenda Mattar, no dia do 14º aniversário de casamento, e referiu que estava impossibilitado de passar o Natal com familiares que se encontram no Brasil. Foi uma publicação que mereceu reação de elementos do plantel e de antigos jogadores do Benfica. Ontem, esteve no Benfica Campus e não se confinou às paredes do gabinete. Foi ao relvado e assistiu ao treino.