Macaco ataca treinador do FC Porto e o filho que sai por 5 milhões
Cabecilha dos Super Dragões deixa farpas ao treinador da sua equipa
A imprensa fofinha não está a conseguir aguentar a polémica em torno do FC Porto, com a venda de uma promessa por apenas 5 milhões de euros, valor da clausula de rescisão. O presidente bem que diz que os jogadores só saem pela clausula. O problema é que não conseguiram renovar com o jogador, mais uma vez.
Quem não achou muita piada e até responsabiliza o treinador do clube e pai do jogador, é o cabecilha da claque dos Super Dragões. Madureira atacou, o agora jogador do Ajax, e o treinador do FC Porto. “Filho meu nunca jogaria no Benfica! Filho meu nunca prejudicaria o Porto!”. Para defender o tacho ainda acrescentou: “Se o FC Porto anda há quase um ano a querer renovar com o filho do treinador, a culpa é de quem?”.
Logo à noite espera-se mais um ataque ao Benfica, aos 38 jogadores, ao treinador que deixou muitos de fora, ao presidente que ainda não cortou no plantel e ao Enzo que acabou de chegar. Sobre o FC Porto e o Doping e agora esta polémica, se tiverem 10 minutos de discussão, será um milagre.