Azuistop

Madureira chora em tribunal que não tem dinheiro mas mostra 30 mil euros

Diz que não consegue pagar as indeminizações mas com com bilhetes de 3 mil euros

PUB

Os direitos humanos para aqui e para ali com direto a tarjas e recados para a Federação. No fim anda com 30 mil euros em bilhetes nos Catar

 

No Catar dizem que cortam as mãos a quem rouba. Os preços a que estão os bilhetes para a final, certamente que não deve ser considerado um roubo naquele país e por isso está com sorte.

Advertisement

O mais engraçado no meio disto tudo mas que não tem graça nenhuma, é que ao Tribunal de Guimarães, Macaco garantiu mesmo que estava desempregado e que só recebia 500 euros por mês pela venda de material alusivo à claque portista. A este rendimento acrescem os 580 euros que a mulher ganha de subsídio de desemprego – também diz que está desempregada – e 500 euros pelo arrendamento de um apartamento.

Hoje divulga nas redes sociais que tem 10 bilhetes para a final do Catar à venda. Cada um custa cerca de 3 mil euros. E é isto. Goza com os tribunais e depois vemos coisas como esta. Deve ter sido um amigo que pediu ajuda para vender os bilhetes, visto que ele é muito conhecido naquelas paragens. Ele só ganha a comissão por publicar nas redes. Aposto nessa desculpa.

É dos 500 euros que recebe.

Pub

Leia também: Fernando Madureira apenas multado por ameaçar árbitro

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo