Maicon continua à espera do valor de 920 mil euros por parte dos azuis e brancos

Advertisement

A batalha de Maicon, ex- jogador do FC Porto, continua.

O antigo jogador processou o FC Porto e entrou com uma ação judicial contra os dragões, onde exigiu 920 mil euros de compensação relativas aos conflitos que teve com o clube (VER AQUI)

Advertisement

Se bem nos relembramos o destino de Maicon ficou traçado em fevereiro de 2016, quando foi acusado de ter simulado uma lesão para abandonar o campo, no jogo com o Arouca, depois de ter cometido um erro que deu em golo a favor do Arouca. Como o brasileiro envergava a braçadeira de capitão, e apesar de José Peseiro ter procurado sanar o conflito, a SAD decidiu que não voltaria a vestir a camisola do clube. Um divórcio amargo que levou o jogador a colocar o FC Porto na barra dos tribunais, onde se encontra até hoje.

Numa entrevista recente Maicon afirma que nem o amor que sente ao clube, consegue apagar a magoa «Eu adoro o Porto. Todos sabem. Mas para regressar teria de resolver coisas pendentes. Da minha parte estaria tudo bem se o FC Porto fosse honesto comigo. Trabalhei, dediquei-me ao máximo, dei muito ao clube e, no momento em que precisei, o FC Porto não foi correto comigo», referiu.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados