Pub

Mais 3 pontos, maior enchente, mais recordes… Que sigas assim Benfica

Advertisement

Com o regresso aos jogos ao horário de inverno na luz, os sócios adeptos responderam com a maior enchente do campeonato até ao momento. Apesar dos bilhetes terem esgotado, a diferença esteve mesmo nos sócios cativos. Ainda assim, foi uma grande casa e parabéns a todos os que apoiaram a equipa.

Depois da perda de pontos do rival direto, o Sport Lisboa e Benfica tinha de reforçar a liderança vencendo o Feirense. A obrigação é sempre a de ganhar. De preferência de forma indesculpável. Quando os candidatos ao título perdem pontos, não há cá mas nem meio mas, É GANHAR!!!

Advertisement

Com as alterações no 11 inicial devido à lesão de André Horta e com o regressado Luisão, o Benfica entrou tremido e algo nervoso. Parecia que o ambiente negativo da Champions League ainda estava bem presente. Muitas oportunidades desperdiçadas que intranquilizavam o público e os jogadores. O árbitro não estava ao seu nível permitindo algumas entradas pouco bonitas. Se temos um departamento médico com muito trabalho, parece que querem mandar para lá mais uns quantos.
Luís Aurélio acabou por desbloquear o clima ao “empurrar” a bola para dentro da sua própria baliza. Depois de mais um autogolo, aqueles que ontem viram o seu clube empatar depois de estar a ganhar 3-0, não fazem outra coisa se não chorar. Que chorem, porque chorar faz bem.

A segunda parte apareceu um Benfica diferente. Parece que a equipa esqueceu definitivamente o resultado negativo da quarta-feira passada. Os golos acabaram por aparecer naturalmente e o objectivo acabou por se cumprir. Primeira goleada da temporada, reforço da liderança em 3 pontos, a equipa de Rui Vitória é o que tem mais pontos à 7ª jornada das últimas temporadas. Nuns pode haver pragmatismo, noutros critica-se o ano inteiro e no fim tudo faz a festa 🙂

Que sigas assim Benfica.

Comentários

pub

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados