Mais 6 árbitros da AF Porto promovidos?

A notícia tem tido pouco destaque para parecer que se trata de uma coisa bastante normal. Já saiu na imprensa que as classificações do árbitros estão a causar polémica e agora ficámos a saber que vão promover 10 árbitros sendo 6 da AF Porto.

Segundo César Boaventura vai seguir um requerimento ao concelho de arbitragem da FPF, questionando o motivo de serem promovidos ao escalão de elite 6 árbitros da associação de futebol do Porto e um da associação de futebol de Lisboa, em 10 árbitros promovidos!

“Bem eu ouvi isto, e perante estas palavras pensei, será que os Arbritos do resto do país são todos incompetentes, excepto os da associação de futebol do Porto?

Mensagem do meu amigo,

“tem neste momento domínio de quase todos os quadros (por exemplo no estágio de árbitros para a liga tem 6/10)
-CA quer ter poder de escolher árbitros e observadores em todos os quadros da FPF (imagine-se o poder e arbitrariedade que isso poderá trazer; a quem a que os árbitros ficarão a dever o seu lugar nos quadros, já que os desempenhos passarão para segundo plano?)
-CA pela primeira vez na história não faz classificações, não faculta dados, desce árbitros por pura escolha em detrimento de outros com muito piores desempenhos)
-A intervenção de revisão positiva de notas pelo CA praticamente se resume a árbitros e AA da AF Porto
-CA revela antecipadamente algumas nomeações aos clubes grandes norte e sul (joga com os dois)”

Mete nojo o futebol Português”.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores