Sem categoria

Mais elogio: FC Porto goleado por “uma equipa borrada de medo”

PUB

O Miguel Sousa Tavares é conhecido por ser um anti-Benfiquista primário. Elava a sua clubite ao máximo e nem há problemas quanto a isso. Pelo menos não o vejo assim. Acho que até é um grande elogio para o Benfica ter admitido que uma equipa borrada de medo, conseguiu golear o FC Porto. Uma equipa que considera ser melhor que a do ano passado. A que goleou o Benfica.

Imagine que o Benfica, que podia marcado 6 ou 7 borrados de medo, se tivesse jogado sem medo algum? Voltávamos ao mítico 12-2? Não saberemos. Mas critica centra-se no facto do Benfica ter adotado uma estratégia pouco conseguida na Alemanha. Teve 2 remates em que um não foi considerado por ter sido tentado no meio campo. Já o FC Porto teve 2 remates em Itália e não foi propriamente jogar com 3 centrais.

Advertisement

Na minha opinião, o Benfica jogou com os dois jogos, com a tabela na Champions pelos golos sofridos e pelo facto do Bruno Lage acreditar que conseguiria vencer o jogo em transição. Não correu bem mas já correu melhor no clássico em que todos esperavam um FC Porto superior, inclusive o Miguel Sousa Tavares.

Para os pequenos a coisa funciona, para equipas de outro nível o FC Porto sofre. 4 pontos à 4ª jornada na Liga Europa, num grupo de Liga de Conferência, diz muito de uma equipa que consideravam a favorita à conquista.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica